Podemos chamá-los de “peças coringa”. Os adesivos de parede serve para todos os ambientes, pois é impresso em alta definição, não faz sujeira e não danifica a estrutura. É uma ótimo ferramenta para despertar a atenção, é de fácil instalação e podem ser trocados com frequência. Com impressão digital, garante boa resolução e durabilidade.

Aposte em uma boa ambientação para a sua empresa

Este é o exemplo mais clássico de como utilizar o adesivo de parede de forma diferente e criativa. É possível cobrir a parede inteira com um desenho referente à sua marca ou optar pelo adesivo de recorte. Com essa opção, você pode passar uma mensagem ou fixar uma marca ocupando apenas um pedaço do espaço.
Adesivos de parede também são ideais para deixar o ambiente escolar mais lúdico ou transmitir efeitos visuais em lojas e estabelecimentos.

Sinalize diferentes ambientes
Escolha o adesivo de parede para complementar a comunicação interna e sinalizar. Indique aos clientes onde é a recepção, o banheiro e a fila de espera. Seu negócio fica no segundo andar? Utilize as paredes das escadas para mostrar às pessoas que estão no caminho certo e facilitar a chegada.

É possível englobar projetos de adesivagem também em vitrines, janelas, portas automáticas, elevadores, carros e fachadas. Basta definir o objetivo e selecionar a melhor opção. Dê vida à criatividade ao seu negócio, converse com sua agencia da publicidade.

FONTE: efenone